quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sem título


Gosto de me apaixonar, de me entregar, de ter alguém por perto para compartilhar, dividir e somar. Mas sempre que me decepciono com namoros, amigos ou conhecidos ou quando, simplesmente, me dá na telha, digo pra mim mesma que não vou mais ser assim... Mas só penso, penso e sempre chego à conclusão de que não vale à pena mudar. Essa mudança pode não ser favorável. Posso conhecer o homem dos meus sonhos, o cara certo, mas posso não enxergá-lo, porque estarei fechada e mudada, diferente do que eu costumava ser, diferente do que eu costumava sentir, diferente de como eu sonhava... Diferente em ver. Posso passar por uma dificuldade enorme em um emprego, mas não posso crer que outro emprego seja igual.
Não quero uma vidinha medíocre e vazia. Eu posso sofrer com términos de relacionamentos, amores não correspondidos ou por qualquer coisa que me faça lamentar, posso querer morrer por não ter tido a promoção que merecia, mas vou contar com pessoas especiais ao meu lado, uma família linda e unida para me apoiar e me amparar quando necessário for.
Existe uma velha frase: ‘nenhuma ação ruim vinda dos outros justifica a sua’. Portanto, experimente, aprenda com seus erros, veja o que não cometer da próxima vez, mas não se feche para o mundo. Apesar de, nós mulheres e homens, acharmos que o próximo ou a próxima será da mesma maneira, não valerá nada, pode ser o contrário e se estivermos armados não perceberemos. A felicidade só bate a porta uma vez. Não há relacionamento que não deu certo... Todos dão certo, mas alguns dão certo até um ponto, outros podem continuar e nunca terminar.
Às vezes as coisas ficam insuportáveis e queremos morrer, mas de repente as mesmas coisas ficam incríveis e queremos viver! Uma experiência que foi peééssima, no futuro fará você ter motivos para das boas risadas ou motivos para te colocar nos eixos, te fazer refletir como você passou ‘ilesa’ por aquilo.

Maryhá De Podestà

6 comentários:

  1. Com o tempo nos aprendemos a nos fechar e ficarmos amargos, mas quando nos apaixonamos novamente tudo fica doce!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa maneira de ver o mundo e como vc trabalha o sentimento em vc, está correta como sempre, o doce e o amargo faz parte da vida e devemos sempre prova-los sentir sempre os sabores.

    ResponderExcluir
  3. As coisas por aqui também estão lindas... Esse rosa chiclete, uma maravilha!

    Obrigada você por me visItar! Volte Sempre!

    Sempre que der venho te ver viu!

    Beijos Flor! XuxexooooO! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei como vc explica os sentimentos é de fato desta maneira que ocorre em nós meros seres mortais...

    abraço linda!!!

    ResponderExcluir
  5. vc sabe, né???
    eu te amo e msm às vezes q não nos falamos, por forças maiores eu sei q no fundo do meu coração, morro de saudades suas, das nossas conversas... rsrs. seus sentimentos são mto profundos.. e eu gosto disso.
    bjs n.p.

    ResponderExcluir
  6. "Todos dão certo, mas alguns dão certo até um ponto, outros podem continuar e nunca terminar."

    Gostei dessa parte..


    "Mas só penso, penso e sempre chego à conclusão de que não vale à pena mudar."

    E não vale mesmo. ;)

    Dudu.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~