quinta-feira, 29 de julho de 2010

'O essencial é invisível aos olhos'

Com muito respeito, consideração e amor à minha tia e meus primos!!!
Meu coração está de luto, mas minha mente Tio Tony está em você! Em todas as brincadeiras e churrasco que você fazia para as crianças!Em todos os finais de semana de diversão que você proporcionava para seus filhos, meus primos e para mim. Minha mente não ficará em luto, porque tenho só ótimas lembranças, mas elas machucam tanto Tio Tony!
Meu coração parece aberto, uma ferida exposta. Meus olhos querem te ver feliz de novo. Querem te ver na mesa jogando e bebendo uma cervejinha marota. Quero te abraçar Tio Tony, porque não te vejo há tanto tempo e porque amo você Tio Tony. Mas está tudo estagnado! Eu prometi que iria te ver Tio Tony. Eu falei com meus primos para nos encontrarmos, para nos divertirmos como nos velhos tempos. Eu não sei por que não tivemos tempo... Eu não sei o que causou essa distancia enorme entre nossos mundos! Mas tio Tony, assim como vc me passava a imagem de um homem grande, forte, feliz e saudável, assim eu serei.. Meu tio de criação, de consideração, meu tio de coração. Meu eterno tio, tentarei, ao menos, ser forte, porque dói muito. Não é uma dor, é uma saudade e o fato dela ser eterna é o que mais vai doer, vai me machucar, mas eu serei forte tio, como você! Mentira..... ninguém será como você! Ninguém terá as qualidades que você tem tio Tony. Você é único!
Então não conseguirei ser forte! Dê ao menos um motivo para nos fortalecermos em um momento tão triste e tão devastador?! As lembranças? É isso vale como consolação, até porque aqui dentro sempre terei seu sorriso difícil de ver, pois só os mais próximos, só os mais amigos, só a família conseguia arrancá-lo, mas eu o tenho guardado no meu arquivo de infância.

Saudade eterna Tio Tony!
Te amo muito!

Maryhá De Podestà


"E eu senti tanto medo, que a única coisa que eu queria era um colo. Como uma criança recém-nascida...Frágil...Tudo o que eu queria era um colo seguro." (Patricia Mululo)

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~