terça-feira, 27 de julho de 2010

Matéria [13]

13/07/2010
Make para as noites da 31ª Expojipa
Maryhá De Podestà
“Lembre-se: a beleza pode ser cuidada, realçada, domada, fabricada. Cabelos podem ser alisados, encrespados, cortados, tingidos. A pele pode ser tratada, pintada, esticada, refeita.” É preciso ter cuidado com os exageros aos usar os acessórios e com o make-agem up não é diferente.
Para a 31ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná as botas e chapéus chamam bastante atenção, portanto a maquiagem deve ser suave, no máximo deixar os olhos mais chamativos. Nada de muito brilho ou muito blush.O clima de rodeio exige que seja tudo mais simples.
Escovas e chapinhas? Esqueça. Imagine que você é uma amazona e vai cavalgar durante muito tempo, não da para retocar maquiagem e refazer o penteado. Aproveite o melhor da festa no estilo cowgirl, não cafogirl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~