terça-feira, 27 de julho de 2010

Matéria [18]

16/07/2010
Fenômeno da música sertaneja anima noite em Ji-Paraná
Maryhá De Podestà
O artista mais jovem e de maior sucesso na atualidade entre a meninada e até entre os mais velhos arrasou na 31ª Expojipa. Luan Santana, apesar do atraso de mais de uma hora, levantou todos da arquibancada. Por isso o nome tão apropriado: “Fenômeno da música sertaneja” desígnio lhe foi dado depois de sua apresentação em Barretos que arrastou uma multidão de 50 mil.
O garoto, que desde os três anos de idade já tirava algumas notas no violão, também tem muito talento para composição. Seu segundo álbum, lançado em 2009, foi gravado todo ao vivo, por decisão do próprio Luan Santana, devido a agenda super-lotada e sem tempo para entrar nos estúdios. Não precisa nem falar que o álbum fez o maior sucesso. Luan quebra todos os recordes de público nas cidades onde se apresenta com um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais. Produção digna de um fenômeno.
Luan Santana tem um timbre de voz inconfundível e um carisma que por onde passa faz as meninas suspirar e esgoelar. O cantor participa dos maiores eventos sertanejos como: Festas Country, Festas de Peão e Exposições Agropecuárias por todo o Brasil. Além de se apresentar nos maiores programas da TV brasileira como o cantor teen-sertanejo.
Hoje, Luan Santana coleciona números incríveis: no Twitter, mais 350 mil seguidores; no Youtube mais de 150 milhões de visualizações, na comunidade oficial no Orkut, mais de 310 mil participantes e no site oficial são mais de 45 mil acessos diários.
Em coletiva para os jornais, o Diário da Amazônia aproveitou e Luan respondeu:
D.A.: Quantas músicas de autoria própria estão no álbum passado e no que está por vir?
Luan: No álbum passado foram sete, para o próximo álbum serão dez.
D.A.: Como é sua relação com a banda e os ensaios, já que na maioria das vezes você chega só para o show?
Luan: A relação é muito boa. Eles estão sempre em sintonia comigo, nos entendemos muito bem apesar da falta de tempo para os ensaios. E os músicos também são muito bons.
D.A: Luan o que você acha que o estado de Rondônia tem de parecido com o seu estado?
Luan: Rondônia é muito parecido. As pessoas são receptivas, há um clima mais de fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~