terça-feira, 27 de julho de 2010

Matéria [11]

12/07/2010
Botas
Maryhá De Podestà
Muitas mulheres aderiram à moda country, principalmente com a influência da mídia e a força das festas juninas ou countries. As botas estão em alta e lei da moda é usar, combinar e não exagerar, mas muita gente ainda tem dúvidas de como usar.
Então, lá vão algumas dicas para você arrasar:
- Evite misturar outras peças do estilo country para não parecer que está fantasiada;

- Certos modelos de bota, como é a bota cowboy, ficam legais se usar mostrando as pernas, portanto, pode abusar dos vestidos mais soltinhos, saias e shorts;

- Se for usar com calça jeans, opte pelo modelo skinning;

- Não use com calças de boca larga e nem com vestidos compridos, na maioria das vezes não combinam, então, melhor é não arriscar;

- Para completar o visual, use acessórios como lenços, cintos, pulseiras, colares mais compridos;

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~