terça-feira, 27 de julho de 2010

Matéria [17]

15/07/2010
Parque de diversões na 31ª Expojpa
Maryhá De Podestà
Um parque de diversões é, normalmente um local fechado ou cercado, com um amplo espaço e um conjunto de brinquedos geralmente voltado para o público infantil e adolescente.
Cada brinquedo é separado por altura da pessoa e faixa etária, ou seja, existem brinquedos que são exclusivos para crianças e brinquedos exclusivos para adolescentes e adultos.
Segundo Raimundo Nonato, o Caqui, que é responsável por trazer de Porto Velho o Parque que participa a cinco anos da exposição, os brinquedos radicais que proporcionam emoções com direito a muita adrenalina são os mais disputados, exemplos de tais brinquedos são: a montanha-russa, o surf e o kamikaze ou ranger. Sendo que, os dois primeiros foram montados pela primeira vez na Expojipa esse anos.
O funcionamento do parque é das 17 horas nos finais de semana e a partir das 18 horas nos dias de semana. Nas duas ocasiões o horário de fechamento é indeterminado, pois segundo Caqui “enquanto houver público o parque fica aberto”.
O público tem reclamado do valor dos ingressos, mas Caqui explica que esse é mesmo preço desde o início do parque e não há possibilidades de ser reduzido, devido o custo muito alto da festa e do transporte de carretas que fazem o transporte dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~