domingo, 14 de novembro de 2010

I'm Back


Depois de um longo tempo em silêncio, eu voltei! =)
Muitos amigos perguntaram porque eu parei de escrever, se ñ haveriam novos posts.... Gostey de saber q sou lida de vez em quando. Gostey muiiiito!
Mas a explicação é simples: pura falta de vontade :/
é tive umas crises... Eu queria e pensava no que escrever, mas na hora H... eu brochava! Mas esse tempo foi necessário. Recebi mts notícias boas, muitas novidades que mexeram comigo, conheci e reencontrei muita gente, algumas souberam fazer a diferença, outras se mantiveram no passado já que não têm motivos para fazer parte do presente e outras foram reesquecidas, porque não havia motivos suficientes ou relevantes para fazer parte das "memories".
Eu cresci muito nesses meses sem escrever, amadureci idéias, formas, jeitos e o coração ficou mais disposto. A mente ficou mais esperta, irônica e sarcástica sempre que necessário, mas muito mais alerta.
Gosto de pensar em mim, já que na maioria das vezes eu valorizo todos, menos eu mesma. Quero colocar em prática planos e sonhos saudáveis: escrever um livro, ou vários, tomara que eu não pare mais, colocar silicone, fazer lipo, viajar muuuuuuuuuuuiiito. Quero fazer o melhor, do meu jeito. Com temos à Deus e a Nossa Senhora, com Fé, com vontade, com medo, com desconfiança, mas com muita garra e verdade!

Quero que minha família saiba que não há amor maior no mundo do que o que eu sinto por eles. POR TODOS. Vô. Vó. Mãe, Tios e tias. Primos e primas. E que minha vontade é que eles tenham ORGULHO de mim. Nunca dei motivos para terem o contrário, vergonha, mas quero que sempre se orgulhem mais. Sempre me vejam como a melhor. Quero que meu coração seja infinito em bondade e que minhas verdades sejam escutadas.
Quero que meus amigos de verdade, poucos hoje em dia, saibam que eu os amo muito. Valorizo muito as conversas, as risasdas. Tenho orgulho de vocês \o/
Quero que as pessoas que passam e que passaram em minha vida sejam muitooo felizes. Realizem suas metas, seus anseios. Eu quero o melhor para mim e para todos!

Muito obrygada por tornarem real meu sonho de escrever, de viver, de ser feliz... Graças à vocês, famýlya, amygos, desconhecidos, todos que lêem meu blog, que eu continuareeeei sempre!

Uhuul. consegui escrever e chorar um pouquinho só!

Um comentário:

  1. muito bom vc ter postado novamente, suas palavras são sinceras, e percebe-se q vc não escreve por escrever, posta por postar, escreve aquilo q sente e fala com o coração!

    muito bonito o q vc sente pela família e pelos amigos!
    não sei se sou seu amigo ou seu amYgo, mas, apesar de tudo, espero q possa contar contygo e, vc, qdo precisar, conte comygo!

    ^^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~