domingo, 15 de agosto de 2010

Para refletir

Depois de um tempo aprendendo com os erros, caindo, se machucando, se fortalecendo, se adaptando às circunstâncias, todo mundo agrega valores à nova vida que acontece a cada novo dia! Não vou escrever muito, quero deixar uns pensamentos!!
Estou em uma fase muito boa e muito complexa! Nunca estive tão triste e tão feliz ao mesmo tempo como nesses últimos dias! E é muuuuuuito bom estar, ser e permanecer assim por um tempo indeterminado! Tenho aprendido muito a me valorizar, a acrescentar mais conhecimento do que perder ou ceder para pessoas que não valem a pena!! E sobre essa minha fase o texto que melhor a descreve é:

Chorar não resolve, dialogar é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, mas a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Quero resgistrar mais uma vez meu agradecimento à todos que têm lido, mesmo que não comentem no blog, chegam em mim no msn ou no orkut ou me ligam para falar que gostam do que lêem. MUITO OBRIGADA esse blog só existe porque vocês me deram muito apoio para criá-lo e me dão esperança para continuar na ativa! ;D
Boa semanaaa para todoooos!!

2 comentários:

  1. Como já dizia o grande poeta:
    "Tempo amigo seja legal
    Conto contigo pela madrugada
    Só me derrube no final..."

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Esperaria que isso atingisse a todos... Mas, como diz o texto, algumas coisas nem sempre são como queremos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~