terça-feira, 12 de julho de 2011

Parabéns pro meu blog! \o/


Este mês meu blog faz um aninhoooo. Aném que lindo! Nunca pensei que eu fosse comemorar isso, mas é muito emocionante. Sério, de verdade.

Esse blog foi criado com o intuito de agregar conhecimentos e valores a minha pessoa. Aprendi com cada texto, cada matéria, cada desabafo meu e até com comentários maldosos que já deixaram uma vez e com comentários sérios e relevantes que, eu posso ir além, que eu consigo ser feliz e mostrar o outro lado das situações para quem passa por aqui. Meu blog não é de auto ajuda, mas me ajuda muito quando eu preciso 'redescobrir' quem eu sou. Venho até aqui e leio os meus textos e descubro como é sempre bom lembrar de quem eu sou. Como é doce reviver minhas memórias, ver minhas raízes mais de pertinho.

Ah, gostaria de relembrar que alguns textos são escritos por mim (a maioria) e outros são textos interessantes que publico também neste espacinho meu que abro com carinho e dedicação para todos.

Como é bom relembrar até das coisas ruins que eu já escrevi aqui... Mas, passou. Eu to mudada, renovada e meu blog resistiu... Espero q ele faça 24 anos um dia ;P

Espero que continuem lendo e me desejem mais votos para continuar escrevendo e, prometo, sempre que escrever vou 'postar' aqui. E que eu não seja mal interpretada, porque a finalidade deste blog é engrandecer o meu ego, levar paz às pessoas, mostrar como a vida pode ser melhor, mais colorida e diferente. E se quisermos mudar, basta mudarmos a nossa direção e não acelerar o passo.

Eu to tão feliz! E eu me lembro dessa mesma felicidade ao criar o blog. O primeiro e o segundo textos me deixaram atônita de tão feliz e orgulhosa. Hoje eu espero que as pessoas que lêem meu blog e conversam comigo, mesmo que não deixem comentário, continuem me elogiando. Continuem dizendo que eu tenho uma auto estima elevada, que eu sou forte, feliz, inteligente e principalmente: "isso sim é ser uma mulher diferente". Muuuito obrigada ! Foi graças a vocês que eu tive forças para manter o blog e minha postura perante tantas situações.

Agradeço a minha família, por terem me dado uma ótima educação. Agradeço aos amigos e aos inimigos de maneira igual, pois merecem o meu reconhecimento, meus amigos por serem especiais pra mim e os que não me curtem muito, obrigada porque foi com essa ajudazinha que eu pude enfrentar meus medos. E obrigada Deus e a Nossa Senhora, meus aliados e a Eles devo um agradecimento em especial: Querido Deus, Obrigada por me mostrar o caminho no meio da confusão. Obrigada por me mostrar o triunfo, quando muitos me julgaram. Obrigada por me mostrar a vitória, quando eu pensei ser a vítima. Obrigada por me dar tanto, quando eu nem sei se mereço. Com amor, Eu.

Que venham muitos anos. Muitos momentos de raiva, de amor, de mal humor, de insônia, de fome, de gula, de saciedade, de sede, de conquistas.. De tudo, pois assim foi que eu consegui escrever e espero escrever muito mais daqui para frente.

Obs.: Vocês podem se perguntar: Por que a figura do Peter Pan? Eu explico. Adoro o mundo da fantasia. A Terra do Nunca. Acho q todos nós nos refugiamos lá quando não conseguimos resolver algo, ou quando não queremos aquela situação... Se você nunca foi, experimente imaginar ;P Mas essa medida é provisória: vá, pense e volte. Cabe a nós mesmos mudarmos tudo o que nos aflige ou incomoda, mas não podemos jamais magoar e machucar as pessoas. viu, não é um mundo ruim, eu aprendi isso lá! Nada é para sempre!!

Obs.: minha marca ainda é escrever com Y no lugar de I, mas não escrevi neste texto, portanto deixo Beeeeeeyyjos para todos!! ;)

Maryhá De Podestà


Um comentário:

  1. Vou comentar! Belo discurso motivacional para ti e para os outros... Espero que leve as palavras à sério e que siga em frente nesse projeto... É um filho... E filho não se abandona... Beijo (com I mesmo).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~