sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Impossível não se apaixonar!

A marca londrina: Ola & Olek lançou o novo catálogo só com crianças ruivas e apaixonantes peças no estilo “vintage moderno”. Difícil é tirar o foco das crianças lindas, ruivas e engraçadinhas para as roupithas! Morry mil veeezes!









Créditos para o blog: http://champagnedascinco.wordpress.com/, de Tatiana Carvalho. Adooro e desejo muito (mais) sucesso!! E quem quiser conhecer ou estiver em London (ui ui ui), entre no site http://www.olaandolek.com/collections.htm, nele você encontra os contatos e as coleções.

3 comentários:

  1. aaain, essas criancinhas são liindas e admito q algumas vezes tiram a atencão das roupas q tbm são liindas!
    bjs n.p.

    ResponderExcluir
  2. meu deus!!
    essas cabecinhas vermelhas ficaram mto simpáticas!!
    kkkkkkk
    (sem duplo sentido)

    boa é a 1ª foto que ela tá co uma cara de FUCK YEA.
    http://tiny.cc/7etk5

    heheheh

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a penultima, essa menininha de boca aberta tá tão BELA.

    Mary, hoje é o primeiro dia que eu venho aqui, mas não deixarei jamais de passar, adorei seus posts( é assim que fala?)
    Beijo
    Saudade Imensa. ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~