terça-feira, 12 de julho de 2011

Freedom ;)

É pequenininho, mas foi em um momento de desabafo, uma vontade beeeeem forte de escrever ;)

O que eu devo dizer? Só pra desabafar.. só pra tirar do peito isso q me angustia, tortura. Isso me faz lembrar q sou tão humana. Tão simples. Tão madura, ou pelo menos, estou tentando ser, também, com esse turbilhão de sentimentos eu amadureço mesmo ;) Pra q me preocupar? DEixa fluir! Quem sou eu? Sou a alegria de quem me Ama, a tristeza de quem me Odeia e a ocupação de quem me Inveja... \o/ viva hojee!!!

Um comentário:

  1. Para que mais servem as palavas senão para o desabafo de um coração agitado? Mesmo que o dito não seja perfeitamente o sentido é uma tentativa do ser a se eternizar pelas letras dispostas poeticamente. Os sentimentos diversos reunidos nada mais são do que o ser no seu estado puro, essa perfeita entidade posta entre o físico e o abstrato. Não se preocupe, a dinâmica da vida se encarrega de tentar mostrar quem você é. E com certeza a resposta para tantas perguntas não está na visão de quem te julga; ou está nos olhos de quem te ama ou na saudade de quem quer te amar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre meus textos, artigos, matérias, dicas, etc. Entretanto, não me desacate, não me ofenda, muito menos deixe de assinar o comentário! Algumas pessoas acham algo ruim sobre mim, têm todo direito, mas se não quiser aparecer, pelo menos não deixe esse tipo recado no blog. "A vida me ensinou...a Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam". MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS e ADMIRADORES! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO! ;D~