Eu não ia me contentar em passar por e-mails à todos os meus conhecidos. Já que tenho o blog prefiro divulgar aqui!
Corre pela internet um vídeo de um senhor que após incessantes meses de reclamações à Concessionária Brastemp, ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e após concordar com as propostas ridículas e indecorosas que lhe faziam, ele ainda aguarda a geladeira nova. Ele foi lesado, porque a geladeira estragou antes dos 3 meses de uso e não bastasse isso, fizeram ele depositar um valor X por outra geladeira- isso é rouboooo. Agora, portanto, ele entrará na justiça e eu torço para que ganhe muuuuuuuuuuuuyyto dimdim. Isso foi agressão moral. Imaginem se fosse seu pai, sua mãe, algum de vocês nesta situação..... O que você faria?!
Este é o link para os interessado: http://www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ
Se nós consumidores tomássemos mais medidas como essa, tenho certeza que seríamos tratados com mais respeito. É trabalhoso, mas foi a forma que esse senhor encontrou de fazer valer os seus direitos de consumidor. Vamos divulgar! Quero ver a cara da Brastemp quando esse se tornar um dos vídeos mais vistos pelo youtube. Que sirva de lição para todas as outras fábricas do ramo ou não, que nos tratam como lixo
Este Senhor apareceu hoje, no jornal hoje (hora do almoço) falando desse desafafo q fez.. e ele teve sua geladeira novinha entregue depois desse vídeo! Vale à pena pessoal! :)
ResponderExcluir